Kasmi Lu entra em boa onda e Brasil vence Suíça e se classifica para as oitavas de final

momentos maravilhoso 2024-04-25 17:21:34 rede de futebol brasil 20484 20484

Hot Sports Copa do Mundo do Catar: Na madrugada do dia 29 de novembro, horário local, na segunda rodada do Grupo G da Copa do Mundo, o Brasil enfrentou a Suíça. Embora o "Corpo do Samba" o Brasil tenha sido derrotado por Vannis Oszulia, acabou vencendo. teve a sorte de ter falhado. O meio-campista do Duanyou, do Manchester United, Kasimilu, marcou um belo chute para romper o portão suíço. No final, ele venceu por 1 a 0 e marcou todos os 3 pontos. Ele venceu 2 jogos consecutivos na fase de grupos e se classificou para a fase de grupos. os 16 primeiros com antecedência.


Kasmi Lu entra em boa onda e Brasil vence Suíça e se classifica para as oitavas de final

Nima postou fotos em redes sociais. Ele não foi ao estádio, mas ficou no hotel para assistir à transmissão ao vivo, apoiando o Samba Corps à distância, Brasil A escalação foi alterada para 433. Os três flechas são Richard Lichen, Vannis Oszulia e Rafin Shabiloni. O meio-campista usa uma combinação totalmente da Premier League, incluindo os gêmeos Kasimilu e Fetrodigos, do Manchester United, e Lucas Birkin, do Manchester United. O West Ham; a Suíça afastou Shakiri Soda, e o herói da onda das ondas, Bile Anbolu, foi reeleito como principal candidato.

O jogo começou com uma batalha ofensiva e defensiva. A Suíça reforçou sua defesa no meio-campo, permitindo ao Brasil controlar os passes de fora na maior parte do tempo. Aos 27 minutos, finalmente teve a chance de chutar. Enviado para a área, Vannis Oszulia chutou de mãos vazias, mas infelizmente foi acertado pelo goleiro suíço Ennisma e não houve registro no intervalo.

No segundo tempo, a Suíça reforçou a defesa e pressionou o meio-campo, mas o Brasil não acelerou o ritmo. Richard Richen teve chance de marcar, mas foi uma pena que já fosse tarde para receber. a bola do companheiro de equipe, aos 63 minutos, Vannis Oszu Leah finalmente encontrou uma posição aberta e empurrou para a área para marcar, mas o VAR informou ao árbitro da bola que estava impedido e o gol era inválido.

Imediatamente após o final da temporada, o "Rei das Ondas Torcidas" Anthony Maffeos foi substituído no oeste e continuou a cercar o adversário. Aos 83 minutos, Kasmilu deu um passo à frente e recebeu um passe. de Lodi Gogos para a área e chutou Liang Bocheng por 1 a 0, ajudando o Brasil a marcar 3 pontos.

Recomendação maravilhosa