Certa vez, ele desafiou Evergrande e seu salário despencou 95% em 5 transferências em 5 anos.

Informações esportiv 2024-04-25 17:30:42 rede de futebol brasil 95588 95588

Madden Sports futebol Brasileiro: Na história do Evergrande, Lucas Barrios é sem dúvida uma figura muito polêmica. Como o primeiro jogador estrangeiro vindo das cinco ligas principais a ingressar no Evergrande, ele já foi amado pelos torcedores do Evergrande. Porém, devido a lesões e à adição de Elkerson, ele deixou de exercer sua posição principal absoluta e solicitou a transferência por diversos meios. Depois de fugir da China, ele trocou cinco times em cinco anos e seu salário também vem diminuindo.
Certa vez, ele desafiou Evergrande e seu salário despencou 95% em 5 transferências em 5 anos.

Barrios durante o período Evergrande desafiou a autoridade de Evergrande


No verão de 2012, Barrios deixou Dortmund de ingressar no Evergrande trazer um salário anual superior a 10 milhões de euros. Depois de se instalar em Evergrande, Barrios não se integrou totalmente à equipe. Na equipe, ele tem o melhor relacionamento com Conca, mas raramente se comunica com outros companheiros. Além das informações divulgadas em seu site pessoal, nunca aceita entrevistas exclusivas com a mídia chinesa. Barrios, de coração distante, não mostrou seu lado dominante em quadra. Devido a ferimentos, sua condição era de altos e baixos. No início de 2013, Elkerson chegou ao Evergrande vindo do Botafogo. Aproveitando a lesão de Barrios, Aeshen entrou em modo violento e rapidamente estabeleceu sua posição principal. Depois de seu status ser ameaçado, Barrios sofreu uma enorme lacuna psicológica. Posteriormente, ele se ausentou dos treinos e jogos do Evergrande sem qualquer motivo.
Certa vez, ele desafiou Evergrande e seu salário despencou 95% em 5 transferências em 5 anos.

Conca e Barrios


Evergrande encontrou muitos problemas desde que entrou no futebol profissional. Problema de gestão muito difícil. Mas quer tenha sido Renato Caja ou Konka quem desrespeitou Lee Jang-soo, todos foram severamente punidos por Evergrande e foram dóceis e obedientes. No entanto, Barrios ignorou os repetidos avisos de Evergrande. Após repetidas ordens, ele ainda se recusou a retornar ao time e solicitou a transferência. Para defender seus direitos e interesses, Evergrande processou Barrios junto à FIFA e solicitou que a outra parte fosse multada e banida. Após repetidas batalhas, o assunto terminou com Barrios se desculpando publicamente e sendo transferido. 5 transferências em 5 anos

Depois disso, Barrios mudou-se para o Spartak Moscou. Na Rússia, o seu salário anual é de apenas 4 milhões de euros. Esta transferência não deu aos paraguaios os resultados que desejavam. No caso de uma competição extremamente acirrada, ele não teve muito tempo de jogo. No verão de 2014, ele se juntou ao Montpellier, time da Ligue 1 francesa, por empréstimo. Por causa de seu fraco desempenho, ele foi repreendido publicamente pelo então presidente Nicolan. Embora tenha lutado para recuperar o atraso no segundo tempo, Barrios ainda não foi comprado pelo Montpellier.

No verão de 2015, Barrios mudou para a potência brasileira Palmeiras, e seu salário anual caiu de 4 milhões de euros para 3 milhões de euros (equivalente a 12 milhões de reais). Embora tenha conquistado a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro, o atacante paraguaio não fez jus ao que merecia. Em 45 jogos pelo Celtics, ele marcou apenas 15 gols. Após a temporada de 2016, ele foi autorizado a deixar o time e rescindiu antecipadamente o contrato com o time.
Posteriormente, ingressou no Grêmio a convite de Renato e assinou contrato de um ano (o salário era apenas metade do do Palmeiras). Ele tem mostrado boa forma desde o campeonato estadual no início do ano. Em apenas 2 meses, marcou 9 gols pelos Tricolores, superando o recorde da temporada de 8 gols no Palmeiras. Sob a liderança dele e de Luan, o Grêmio foi até o fim e acabou conquistando a Copa Libertadores. Mas na fase de sprint da temporada, ele sofreu lesões leves. Incluindo a final da Copa do Mundo de Clubes contra o Real Madrid, ele sofreu uma seca de 10 jogos.

Após a temporada, Barrios se tornou o artilheiro do time com 18 gols, mas o time não tinha intenção de renovar seu contrato. Posteriormente, foi vinculado a times como River Plate e Colo-Colo. No dia 24 de dezembro, horário local, o "TyC Sports" da Argentina revelou que Barrios chegou a um acordo com o Colo-Colo e assinará um contrato de dois anos com seu antigo clube. Dentro da equipe, seu salário é igual ao de Valdivia e Valdés, mas é de apenas cerca de 360 ​​mil euros (o salário mensal é de 20 milhões de pesos chilenos, equivalente a 30 mil euros). Depois de deixar Evergrande, o salário de Barrios vem diminuindo. A julgar pelo seu nível salarial atual, caiu mais de 95% em comparação com o período de Evergrande.


Recomendação maravilhosa