Kotenisha foi para o Goyanines e perdeu por 0 a 2

relatório de evento 2024-04-25 18:42:45 rede de futebol brasil 99637 99637

Notícias de última hora Futebol Brasileiro: No dia 25 de janeiro, horário local, o Cotenisha (Fortaleza) Futebol Clube da Liga Brasileira de Futebol Profissional perdeu por 0 a 2 fora de casa para o Goianien na 32ª partida do campeonato.

Kotenisha foi para o Goyanines e perdeu por 0 a 2

Rolando para Fortaleza e Atlético-GO no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. O jogo foi marcado por um primeiro tempo tempestuoso, mas mesmo assim os donos da casa conseguiram levar o placar de 2 a 0, com os Leões ainda desfalcando um jogador no segundo tempo.

O Tricolor volta a entrar em campo no próximo domingo (31), às 17h, para enfrentar o Atlético-MG, do Mineirão.

Goiânia teve um primeiro tempo bastante movimentado, com o Fortaleza entrando em jogo e girando a bola rapidamente. Gabriel Dias pela direita e David pela esquerda foram quem tornou perigoso o gol de Jean.

Aos 23 minutos, Yuri César levou a bola para o centro e chutou forte, mas foi bloqueado pelo zagueiro. O VAR chamou o árbitro para analisar o lance e marcou pênalti para o Leão, antes de Juninho tomar posse e o goleiro ser defendido.

Em contra-ataque, David encostou pela esquerda e tocou para Ronald, enchendo os pés. Aos 38 minutos, o Atlético-GO, que abriu o placar, marcou pênalti.

No segundo tempo o Fortaleza começou a fazer o seu jogo e recebeu boas ameaças cruzadas na área. No topo, Gabriel Dias desceu, já tão baixo que David se assustou.

O técnico Enderson Moreira substitui Osvaldo por Wellington Paulista e Vázquez por João Paulo).

Os Leões continuaram a investir o disco na zona adversária, mas o guarda-redes antecipou alguns discos. Aos 23 minutos, após cobrança de falta, a bola foi chutada forte por Wellington Paulista. O jogador de 29 anos teve três pontos a menos após a demissão de Juninho.

Mais mudanças para o Fortaleza, Derley substitui Yuri César, David sai na porta de Ederson .

Aos 34 minutos, o Atlético-GO ampliou. Na última substituição do Leão, Luiz Henrique substituiu Ronald. O Tricolor não conseguiu baixar e perdeu por 2 a 0.

Recomendação maravilhosa