Internacional Brasil derrotou o ASA por 2 a 0 e avançou para a segunda fase da Copa do Brasil

relatório de evento 2024-04-25 17:33:45 rede de futebol brasil 80799 80799

Madden Sports Futebol Brasileiro: De acordo com o "Brazilian Post" do dia 28 de fevereiro, horário local, na noite de quarta-feira (28), o Internacional derrotou o ASA por 2 a 0 e se classificou para a próxima fase da Copa do Brasil. O jogo foi realizado em Arapillaca, sede do clube alagoano, mas o time colorado não participou.


Internacional Brasil derrotou o ASA por 2 a 0 e avançou para a segunda fase da Copa do Brasil

Entenda seu adversário e confirme sua entrada na segunda fase do mata-mata nacional. O próximo adversário do Inter de Milão será o Nova Iguaçu, que também derrotou o Itabuna por 8 a 0 na quarta-feira.

Primeiro tempo


O jogo começou acirrado e o ASA desperdiçou uma grande oportunidade logo aos dois minutos. Flavio Souza aproveitou um passe errado de Igor Gomez para Anthony e deixou Didila na frente do gol, mas incrivelmente seu chute passou por cima do travessão.

Como se você não tivesse feito, você fez, e o Colorado foi o primeiro a dar o próximo passo. Mauricio cobrou escanteio, René cobrou e Alario chutou da pequena área com ângulo pequeno, mas certeiro, 1 a 0. Pouco depois, o chute de Didra voltou a assustar a Inter de Milão. Defendendo e pastando o poste.

O ASA continuou na liderança, obrigando Anthony a fazer mais uma grande defesa no chute de Gabriel. Didila até marcou o gol do empate, mas acabou anulado. Após a pressão inicial, o Inter ganhou impulso e passou a assumir o controle do jogo.

Mesmo assim, o alagoano Flávio Souza quase marcou novamente ao cabecear ao lado. Em seguida, Gabriel Feliciano fez um belo chute e Anthony fez uma grande defesa. O Colorado respondeu com chute de Bruno Enrique que passou perto e chute de Wanderson que saiu ao lado.

Segundo tempo


Depois de um primeiro tempo movimentado, o Internacional rapidamente tentou resolver o problema no início do segundo tempo. Aos oito minutos, Mauricio cobrou escanteio e fez cruzamento, mas Wesley desviou mal e Wanderson chutou apenas o suficiente para Vito desviar e marcar o segundo gol.

Mas isto não impediu a ASA de continuar os seus ataques. Didila acertou outro chute de longa distância, obrigando o goleiro colorado a fazer nova defesa.

O Colorado voltou a marcar, com grande atuação de Alan Patrick, que quase fez um gol maravilhoso de calcanhar para Luka. A última chance do ASA veio em cruzamento de Diajinho, que foi defendido por Paulinho. Depois disso, o Inter de Milão continuou jogando e confirmou a vantagem de avanço na Copa do Brasil.

Primeira Fase da Copa do Brasil

Data e horário: 28 de fevereiro de 2024, às 20h (horário de Brasília)


Local: Estádio Bellario, Porto Alegre (RS)


ASA: Bruno, Benedito, Ronny Lobo e Gabriel Feliciano, Alef (Thiaguinho, 26'/2°T); (33'/2°T) e Wescley e Flávio Souza (Anderson Feijão, 13'/2°T); Técnico: Rodrigo Fonseca.


Internacionais: Anthony; Bustos, Vitan, Igor Gomez e Rene Aránguiz (Bruno Gomez, 27'/2ºQ), Mauricio (Wesley, 26'/2ºQ); 18'/2ºQ), Alan Patrick e Wanderson (Gustavo Prado, 34'/2ºQ); Alario (Luka, avanço). Técnico: Eduardo Cudai.


Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SP)


Assistentes: Enrique Ribeiro (SP) e Thiago Americano Labes (SP)

< p>
Cartões amarelos: Bruno, Aleph, Pedro Enrique (ASA, Alan ·Patrick (INT)


Gols: Alario, 4'/1º Q (0-); 1); Vito, 8'/2ºT (0-2)

Recomendação maravilhosa