Como Carlo derrotou seus rivais para convencer Scarpa a voltar ao Brasil?

relatório de evento 2024-04-25 17:06:21 rede de futebol brasil 5295 5295

Madden Sports futebol Brasileiro: No dia 29 de dezembro, horário local, veio à “Publicação Esportes” para uma entrevista exclusiva com o diretor Rodrigo Caetano explicando como derrotar os concorrentes e convencer Scarpa a retornar ao Brasil.


Como Carlo derrotou seus rivais para convencer Scarpa a voltar ao Brasil?

O diretor de futebol do Gallo, Rodrigo Caetano, passou quase dois meses com o meio-campista de 29 anos. Depois de meses de conversas, ele? revelou uma visão dos bastidores das negociações e como ele o fez.

As negociações para aquisição de Gustavo Scarpa pelo Gallo Football Club são muito complicadas. Nesta sexta-feira (29/12), o diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano, revelou algumas conversas de bastidores em entrevista à Sports TV e respondeu às seguintes perguntas.

Como Gallo derrotou os rivais e convenceu o meio-campista de 29 anos a voltar ao Brasil? Inicialmente, Caetano citou alguns motivos para a complexidade da operação.

Scarpa pertencia ao Nottingham Forest, da Inglaterra, mas foi emprestado ao Olympiacos, da Grécia, o que levou ao envolvimento de mais equipes. Além disso, o jogador inicialmente não ficou entusiasmado com a possibilidade de deixar a Europa.

Além de atender a critérios financeiros que satisfaçam as três partes, o Atlético também deve enfrentar a concorrência de outros clubes brasileiros. Ao final, o clube mineiro contratou Scarpa por 5 milhões de euros (cerca de 26,8 milhões de reais), com contrato vencendo no final de 2027.

Para Caetano, a novela foi um desfecho positivo para Gallo por vários motivos. Entre elas, poder mostrar aos jogadores porque Minas Gerais seria a melhor escolha.

Devemos criar uma série de benefícios que os clubes proporcionem aos atletas, pois esses jogadores da Europa e de outras ligas, quando tomarem a decisão de retornar ao Brasil, escolherão qual clube pode permitir que eles mantenham o alto rendimento .Em busca de um título onde tenha a chance de estrelar novamente.

Acho que toda essa combinação fez o Scarpa entender que o melhor caminho era o Gallo, começou Rodrigo.


Filipão e Atlético de Madrid são os melhores jogos em casa

Outro ponto citado por Rodrigo Caetano é o do técnico Filipão Participação, que foi campeão brasileiro pelo Palmeiras ao lado de Scarpa.

Fico muito feliz que o Felipão esteja conosco e nos agregue muita experiência e conhecimento. O envolvimento do Felipão foi decisivo e uma das coisas que eu vinha pedindo, disse o executivo.

O diretor de futebol do Gallo disse ainda que a partir do momento em que Scarpa decidiu voltar, sua ideia foi proteger o time alvinegro. Ele também revelou sua busca pelo jogador no meio do ano.


Falava-se muito sobre competição de mercado, mas no início Scarpa relutou em retornar ao Brasil. A maior fé está nele. No momento em que decidiu voltar ao Brasil, decidiu voltar para o Gallo.

Voltando ao personagem principal, trabalhando com Felipa O, conheci ele em 2012 no Fluminense, já convidei ele no meio do ano e ele continuou mantendo a posição da Europa, explicou.


Por fim, Caetano citou outros dois fatores que considerou importantes para a concretização do negócio: a Arena MRV, o novo estádio do Atlético e a polêmica da Copa Libertadores.

Agora que o convencemos com sucesso, ele volta sabendo que a melhor casa e o melhor clube é o Gallo. , todos os quais são importantes.

Lembre-se, o Gallo é um clube sólido, uma equipe SAF de pessoas extremamente responsáveis ​​(…), um estádio novo, uma competição importante, que é a Copa Libertadores. Todos esses fatores levaram Scarpa a tomar a decisão: quero voltar ao Brasil, mas quero voltar ao Gallo, finalizou o dirigente.

Recomendação maravilhosa